sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tempo perdido

A ti que te chamo tempo, vivo numa luta constante contigo. E hoje percebi que no teu passado não reside o meu presente nem tão pouco o meu futuro. Desprendo-me de ti e baixo as defesas na luta que travo comigo porque insisti em não te deixar passar, insisti estupidamente em prender-me a algo que já há muito não existia. Parto agora em busca de felicidade e tranquilidade de espírito porque hoje, mesmo agora, há instantes, confrontei-me com a dura realidade de perceber que, TU tempo,  foste uma perda de tempo que nunca quis assumir. 

Chega de perder vida por algo que não se perdeu por mim! Segue o teu rumo...

Anónimo

Um comentário que merece ser 1ª página:

"O tempo nunca é perca de tempo quando aprendemos algo com o tempo que perdemos."

1 comentário:

NR disse...

O tempo nunca é perca de tempo quando aprendemos algo com o tempo que perdemos.