sábado, 14 de junho de 2008

A FORÇA DE UM AMOR


Chegado em silêncio, sem sequer se anunciar
Quando olhei tinha-te perto … não podia esperar.
De onde vieste, porque me procuras-te
Que eu te deixei de tão marcante?
Chegas-te sem voz e sem voz partis-te,
Como quem entra numa realidade irreal,
Num sonho bem acordado
Numa verdade ideal.
Acreditas hoje como no primeiro dia
Sem hesitações…
Sempre seguro e a sonhar
Que um dia há-de chegar…
Esse dia em que não partes
E onde comigo te debates,
Sempre pronto a acreditar que esse dia irá chegar
Para do meu dia fazeres parte!
Lutas com as forças de um guerreiro
Para que sejas o primeiro a mostrar
Que o amor tem a arte de nos ensinar
Que podemos voltar …a AMAR!
Basta, portanto, acreditar
Olhar para trás sem hesitar
Porque o presente está perante nós
E o futuro não pode esperar!
Não nas linhas das nossas mãos
Mas no cruzar das nossas vidas
Lê-se o destino que Deus escreveu.
Outrora sem sentido
Jamais fora percebido…
Foi ao amor que Deus nos prometeu!
Aceita-o sem olhares para trás
Porque coração fechado
É coração apagado.
Abre a tua alma à liberdade do sentimento
Vive este amor por fora e por dentro,
E entrega-te de corpo e alma a quem te ama!

1 comentário:

Francisco disse...

Tell me when will you be mine
Tell me quando, quando, quando
We can share a love divine
Please don't make me wait again

When will you say yes to me
(When will you say yes to me)
Tell me quando, quando, quando
(Tell me quando, quando, quando)
You mean happiness to me
(You mean happiness to me)
Oh my love, please tell me when

Every moment's a day
(Every moment's a day)
Every day seems a lifetime
(Every day seems like a lifetime)
Let me show you the way
(Let me show you the way)
To a joy beyond compare

(I can't wait a moment more)
(Tell me quando, quando, quando)
Tell me quando, quando, quando
(Just say it's me that you adore)
And then darling, tell me when

Every moment's a day
(Every moment's a day)
Every day seems a lifetime
Let me show you the way
(Let me show you the way)
To a joy beyond compare

I can't wait a moment more
(I can't wait a moment more)
Tell me quando, quando, quando
Say it's me that you adore
And then darling, tell me when
Oh my darling, tell me when
And then darling, tell me when
Oh my darling, tell me when
Oh when

This is the start of something good
Don't you agree?
:)))))))))))))

I L Y Bee